MAPLE BEAR GLOBAL SCHOOLS The best of Canadian education for a global future.

Happens at Maple Bear

Ensino Regular x Bilíngue

Você sabe quais são as diferenças entre o ensino regular e o ensino bilíngue?

🧸 O ensino bilíngue tem a mesma grade curricular do regular, porém é aplicado de maneira diferente, incentivando o segundo idioma – neste caso, o inglês.

🧸 Além disso, no ensino regular o aluno tem a inserção do inglês em apenas uma disciplina, aprendendo regras verbais e gramática. No ensino bilíngue o aluno é inserido integralmente no inglês, com professores e funcionários dialogando com a criança no outro idioma. O inglês acaba se tornando o idioma materno do aluno.

🧸 No ensino regular é necessário que os pais busquem um curso de idiomas para que a criança obtenha fluência no idioma, e o ensino bilíngue neste caso é a melhor maneira de garantir essa fluência.

Gostou? Matricule o seu filho na Maple Bear São Leopoldo e garanta a qualidade de ensino que ele merece!

Deixe um comentário

Related news

Por que a Metodologia Canadense se destaca?

Não basta apenas passar um conteúdo e esperar que o aluno decore. É preciso receber, compreender e aprender o que é passado e por isso a metodologia canadense tem dado tão certo por todos os lugares em que é aplicada.⠀Ela se baseia no ensino de todas as áreas, envolvendo o social, físico, mental e emocional….

read more
Como criar um filho bilíngue se eu não falo inglês?

Se você sabe inglês mas não tem o hábito de falar ou realmente não sabe, don’t worry! Não se preocupe, vamos te dar algumas dicas que podem ajudar você a acompanhar o avanço do seu filho.⠀Procure acompanhar as atividades e palavras que ele já aprendeu: deixe que o seu filho ensine o que ele sabe….

read more
Meu filho pode aprender a falar em inglês com 2 anos?

Yeeesss! Na Maple Bear o seu filho vai aprender inglês como segundo idioma. Ele aprenderá desde termos e palavras do cotidiano, como ir almoçar, dormir, brincar, inclusive os conteúdos aplicados em sala de aula. Aqui o ensino bilíngue é assim: aprender EM inglês, de verdade.⠀Seu filho pode sim aprender a falar inglês com 2 anos….

read more

Informações e dúvidas frequentes